sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010






JURAMENTO
         Prometo que no cumprimento do meu dever de Engenheiro Agrônomo, não me deixarei cegar pelo brilho excessivo da tecnologia, não esquecendo de que trabalho para o bem do povo. Respeitarei a natureza, evitando projetar ou construir equipamentos que destruam o equilíbrio ecológico ou poluam: colocarei todo o meu conhecimento cientifico a serviço do conforto e desenvolvimento da humanidade:  assim sendo, estarei em paz comigo, com a minha consciência e com Deus.
ORAÇÃO DO ENGENHEIRO AGRÔNOMO
          Herdarás o solo sagrado eafertilidade será transmitidade geração em  geração. Protegerás teus campos a erosão e terás florestas contra a desolação. Impedirás que tuas fontes sequem e teus campos sejam devastados pelo gado. Para que teus descendentes tenham abundância para sempre. 

Nenhum comentário: